Veja Portugal

Hotel Lis - Baixa

Mercados de Moçambique e Peru em debate em Leiria e na Batalha

21 de Março de 2013

A Associação Empresarial da Região de Leiria (NERLEI) anunciou esta quinta-feira, dia 21, a realização de uma iniciativa designada “Diálogo para a internacionalização no mercado de Moçambique”. O jornal Região de Leiria, por seu lado, promove na Batalha uma conferência intitulada “Peru-Um país de oportunidades”.

A iniciativa da NERLEI decorre na sede da associação, na segunda-feira, dia 25, pelas 11h30, com a apresentação de “Moçambique: Estudo de mercado e oportunidades de negócio” e uma abordagem ao tema “Oportunidades locais-Materiais de construção, bens de consumo e serviços”.

Está também prevista uma intervenção do delegado da AICEP em Maputo e a apresentação de testemunhos de duas empresas que já actuam naquele mercado.

A acção integra o projecto ‘Choose Portugal 2013’ que a NERLEI dinamiza no âmbito do Sistema de Incentivos à Qualificação e Internacionalização das PME/projectos conjuntos do QREN.peru

A conferência do Região de Leiria, “O nosso mercado mundo”, debate o tema “Peru-Um país de oportunidades”, a partir das 09h30 de terça-feira, dia 26, no Hotel Villa Batalha.

O embaixador do Peru em Portugal, Néstor Popolizio Bardales e o administrador executivo da AICEP, Vital Morgado, serão dois dos oradores.

Paulo Silva, director da Banca de Empresas Corporativa e Institucional do BBVA Portugal; Andrés Vargas, da JR Moldes (Marinha Grande), e Rui Rodrigues, da Market Division da PortugalFoods, serão outros dos intervenientes, antes da realização de um debate.

 

Comentários

comentários

Login para a tua conta

Não te recordas da tuaPassword ?

Registar neste site!