Veja Portugal

Hotel Lis - Baixa

Ginásios femininos portugueses abrem na Indonésia

10 de Fevereiro de 2014

A rede de ginásios femininos Vivafit, que possui uma quota de mercado superior a 80% em Portugal e é uma marca 100% nacional, assinou esta segunda-feira, 10, um contrato de ‘master franchise’ para Indonésia com a empresa CNI.

A marca portuguesa, com 65 ginásios em Portugal, Índia, Singapura, Emirados Árabes Unidos, Uruguai e Espanha, prepara-se para entrar também este ano em Omã e no Qatar, além de tencionar abrir novos espaços na Indonésia.

O contrato agora assinado surge na sequência de uma missão da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP) e do Presidente da República, Cavaco Silva, em 2012, na qual esteve representada a Vivafit.vivafit interior

O acordo foi assinado pelo CEO Vivafit, Pedro Ruiz e pelo seu homólogo da CNI, Pak AbrianNathan, numa cerimónia presidida pelo embaixador de Portugal, Joaquim Moreira Lemos.

O embaixador salientou o facto de, apesar de existirem 140 empresas portuguesas a exportar para a Indonésia, a Vivafit ser a primeira marca nacional a abrir estabelecimentos no país.

A CNI já está a recrutar quadros para a sua sede e instrutoras de fitness portuguesas, e a seleccionar espaços para abrir ginásios na capital do país. A perspectiva é da abertura de “centenas” de ginásios na Indonésia, segundo afirma a empresa portuguesa em comunicado.

A Vivafit, criada em 2003, por Pedro Ruiz e Constance Ruiz, foi pioneira em Portugal na introdução do conceito de ginásios exclusivamente femininos, assumindo rapidamente a liderança do mercado.

 

Comentários

comentários

Login para a tua conta

Não te recordas da tuaPassword ?

Registar neste site!