Veja Portugal

Hotel Lis - Baixa

F3M inicia 2014 com lançamento de nova versão do software para opticas

8 de Janeiro de 2014

“Já está disponível o WinOPT 16.1, a nova versão do software de gestão de óticas da tecnológica F3M. Com o objetivo de potenciar ainda mais a atividade dos óticos, a empresa entra em 2014 com mais esta aposta no setor ótico e reforça as funcionalidades da plataforma WinOPT. De entre as várias novidades, o WinOPT 16.1 privilegia uma personalização cada vez maior, bem como a crescente flexibilização e simplificação de operações através do software.

Desenvolvido exclusivamente para a gestão de óticas, o software WinOPT está em constante evolução e apresenta-se com novas potencialidades. A partir de agora, é possível configurar ainda com um maior grau de customização as colunas da grelha de manutenção de orçamentos. Por outro lado, as tarefas executadas através do software passam a ser mais simplificadas. Para o efeito, foi definido um protocolo de importação de coleções de artigos (armações e óculos de sol) que permite preencher toda a ficha do artigo apenas com a identificação do código de barras daquele artigo.f3m

Também a área de testes e exames foi contemplada com novas melhorias. Considerando as particularidades de cada ótica, médico ou técnico foi criada uma plataforma dinâmica e configurável para qualquer realidade, onde é disponibilizada uma alargada bateria de exames técnicos. Com o último upgrade a F3M lançou ainda o conceito de Cartão de Pontos / Clientes. Para cada valor de vendas acumulado, definido por loja, é atribuído um valor de crédito que o cliente da ótica pode utilizar em qualquer loja e momento. Com esta funcionalidade, a tecnológica visa responder rápida e eficazmente à atual tendência das óticas nacionais, que cada vez mais têm vindo a apostar na fidelização dos seus clientes.

A trabalhar com mais de 1.000 óticas, a F3M continua assim a investir no setor ótico quer no mercado nacional quer internacional. Além da plataforma WinOPT, a tecnológica desenvolve outras ferramentas que ajudam os óticos a captar e a fidelizar clientes e a promover os seus negócios, nomeadamente Portal Optiweb, Lojas Online, Montras Interativas e Sites Dinâmicos”. (Informação da marca)

 

Comentários

comentários

Login para a tua conta

Não te recordas da tuaPassword ?

Registar neste site!