Veja Portugal

Hotel Lis - Baixa

Portuguesa equipa espaços de banho do WTC do Dubai

12 de Maio de 2015

Os espaços de banho do Dubai World Trade Center (DWTC) vão ser equipados “com soluções hidricamente sustentáveis” da OLI, uma empresa portuguesa líder na produção de autoclismos no sul da Europa.

O DWTC é o maior complexo empresarial dos Emirados Árabes Unidos, recebendo por ano 2,2 milhões de visitas, oriundas de 160 países, e meio milhar de eventos, entre feiras internacionais, espetáculos e convenções.

A empresa de Aveiro “vai fornecer autoclismos interiores “Expert Evo”, com um sistema de retardamento de entrada de água no autoclismo, e placas de comando “Karisma” com design minimalista e acionamento suave e silencioso”, segundo um comunicado da marca.Placa de Comando Karisma

A OLI vê, assim, reforçada a sua presença no Médio-Oriente, destacando-se as Etihad Towers, em Abu Dabi; a Al Dana Tower, no Quatar ou o Ritz Carlton Hotel, no Dubai.

A empresa iniciou a exportação para o Médio-Oriente em 1999, região que no ano passado representou 8% do volume global de negócios, de 43 milhões de euros, e um crescimento de 33% em relação a 2013.

A Arábia Saudita e os Emirados Árabes Unidos são os mercados que registaram o maior volume de vendas.

A empresa exporta 80% da produção para mais de 60 mercados dos cinco continentes.

 

Comentários

comentários

Login para a tua conta

Não te recordas da tuaPassword ?

Registar neste site!