Veja Portugal

Hotel Lis - Baixa

Empresa lança passeios de helicóptero em Lisboa (com vídeo)

28 de Maio de 2014

A Lisbon Helicopters, uma empresa do grupo Helibravo Aviação, lança, a partir de Junho, um serviço de passeios turísticos de helicóptero pela cidade de Lisboa, em resultado de um investimento inicial de um milhão de euros.

O serviço é assegurado por dois helicópteros, com capacidade para três pessoas – mas há outros com capacidade para um maior número de passageiros -, e permite diversas modalidades de percursos, das quais fazem parte os passeios regulares, os passeios personalizados para qualquer ponto do País, as experiências temáticas (baptismos do ar, declarações de amor, pedidos de casamento) e outras para ocasiões especiais (Dia dos Namorados, Dia da Criança, Dia do Pai, eventos em Lisboa), refere a empresa em comunicado.

“Lisboa é uma das cidades mais belas do Mundo e uma das capitais europeias com maior atractividade para o Turismo de Cidade e Resort. O passeio de helicóptero e a vista aérea de constituem uma experiência única. Faltava em Lisboa a oferta dos tours de helicóptero, para que esta se equiparasse à oferta já disponibilizada por outras grandes cidades, como Nova Iorque e Barcelona”, destaca a Lisbon Helicopters.

A capital portuguesa recebeu no ano passado 2,9 milhões de hóspedes estrangeiros, pelo que “o número de visitantes nacionais e internacionais ultrapassa os quatro milhões”.

A estes acrescem os lisboetas e os nacionais, que “certamente não quererão deixar de gozar a experiência do voo de helicóptero na cidade”, refere Francisco Sá Nogueira, da Lisbon Helicopters.

O serviço vai funcionar a partir do Heliporto de Lisboa, localizado junto à Torre de Controlo de Navegação do Porto de Lisboa, em Algés.

 

Comentários

comentários

Login para a tua conta

Não te recordas da tuaPassword ?

Registar neste site!