Veja Portugal

Hotel Lis - Baixa

Português concebe jóia única inspirado em Ronaldo

21 de Maio de 2014

O único criador português de alta-costura, que chefiou em Paris a casa Ted Lapidus, concebeu uma jóia de luxo desenhada a pensar nos adeptos do futebol, inspirado no Campeonato do Mundo de 2014, que começa em Junho no Brasil.

As peças são botões de punho em forma de bola, um par dos quais em ouro rosa, com sete diamantes cada um, inspirado em Cristiano Ronaldo, o único jogador português que ganhou duas bolas de ouro.

“É uma forma de desejar boa sorte ao melhor jogador do mundo neste campeonato, bem como à nossa selecção. E é também um reconhecimento pelo excelente trabalho que a equipa tem feito e pelo ânimo que transmite ao País”, afirma Tony Miranda.tony miranda interior

A colecção contempla o uso da prata, com variantes de pedras preciosas até sete diamantes – o número da camisola de CR7.

Antes de produzir as séries de prata, Tony Miranda criou um par de botões de punho em ouro rosa, com sete diamantes em cada um, feito em série limitada, concebido em exclusivo para oferecer a Cristiano Ronaldo.

Os botões estão disponíveis em prata e ouro, com e sem brilhantes. “Estes são os botões que temos disponíveis para encomenda no site ou no nosso atelier”, explica Tony Miranda.

“No entanto, podem ser produzidos em qualquer metal precioso. E também poderemos incrustar a pedra preciosa correspondente a qualquer clube: rubis para o Benfica, esmeraldas para o Sporting e safiras azuis ou lápis-lazúli, por exemplo, para o FC Porto”, conclui o criador de alta-costura.

 

Comentários

comentários

Login para a tua conta

Não te recordas da tuaPassword ?

Registar neste site!