Veja Portugal

Hotel Lis - Baixa

Construção com projectos de 378 milhões em Angola

21 de Março de 2014

A Somague ganhou três contratos em Angola, no valor global de 378 milhões de euros, entre os quais a construção de dois edifícios da assembleia nacional, no valor de 98 milhões de euros.

A empresa portuguesa ganhou ainda um contrato para a construção de duas torres, de 25 andares, no centro comercial do complexo Kinaxixi MXD, em Luanda, no valor de 158,2 milhões de euros.

Para a Sonangol, a Somague vai construir dois parques de combustível: um em Malange, por 54,9 milhões de euros, e outro no Soyo, por 66,4 milhões.somague interior

“Com estas novas adjudicações, a Sacyr (que detém a marca portuguesa) reforça a sua presença em Angola, onde dispõe de uma carteira de encomendas de 550 milhões de euros”, indica a empresa espanhola em comunicado.

O grupo destaca que 81% da sua carteira de encomendas está fora de Espanha, encontrando-se presente, através da Somague, em Angola, Cabo Verde, Moçambique e Togo.

As novas obras representam mais do dobro da actual carteira de encomendas do grupo em Angola, que ascende a 172 milhões de euros.

 

Comentários

comentários

Login para a tua conta

Não te recordas da tuaPassword ?

Registar neste site!