Veja Portugal

Hotel Lis - Baixa

Construção aposta na América Latina e Médio oriente

1 de Outubro de 2013

A Padimat, uma empresa de materiais de construção e decoração, com sede na Maia, está apostada em colocar a sua marca Water Evolution (WE) nos países da América Latina, da Ásia e reforçar a presença nos países do Médio Oriente.

“O nosso objectivo é aumentar as vendas para os mercados onde entrámos no último ano, nomeadamente o Chipre, Coreia do Sul, Moçambique, Angola, Emirados Árabes Unidos, Arábia Saudita, Oman e Jordânia”, revela Nuno Azevedo, administrador da Padimat, citado pela Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal (AICEP)

Nos mercados asiáticos, os países prioritários da marca são a Índia, Japão e Singapura.PADIMAT NOVA

A empresa estima que a marca própria de torneiras, acessórios, ferragens, móveis, resguardos, bases de duche e banheiras registe um volume de vendas na exportação de 500 mil euros em 2014.

Nos 25 mercados internacionais onde está presente, a Padimat registou até Setembro último um volume de vendas de três milhões de euros.

Para Nuno Azevedo, o balanço nos mercados internacionais é positivo. “No espaço de um ano facturámos três milhões de euros e aumentámos para 25 os países onde a nossa marca está presente”, realça o responsável.

Para concretizar a sua estratégia de expansão, a empresa quer duplicar para 200 o número de parceiros internacionais, no prazo de um ano.

A aposta da Padimat é “oferecer o melhor dos materiais de construção e decoração, garantindo a diferenciação pelo design, inovação e técnica e prestar um serviço de excelência ao nível do atendimento, aconselhamento técnico e estético, entregas, acompanhamento de obra e pós-venda”.

 

Comentários

comentários

Login para a tua conta

Não te recordas da tuaPassword ?

Registar neste site!