Veja Portugal

Hotel Lis - Baixa

Brasil e Venezuela estão na mira dos nossos alumínios

4 de Julho de 2013

O Grupo Extrusal está a apostar na expansão do plano de internacionalização, com a entrada em novos mercados como o Brasil e a Venezuela, prevendo para este ano um crescimento de 10% das exportações, anunciou esta quarta-feira a empresa especialista na extrusão e tratamento de perfis de alumínio.

No ano passado, a actividade exportadora do grupo português situou-se nos 49%, com a Europa a representar 44% das vendas internacionais.

O volume de negócios situou-se nos 34 milhões de euros repartidos pelos sectores da indústria (75%) e da arquitectura (26%). extrusal

“Este ano assistir-se-á à focalização da marca em mercados sustentados e em crescimento, ao lançamento de dois novos sistemas de correr para o sector da arquitectura, ao investimento em ferramentas que visem aumentar a produtividade do grupo e em parcerias com os clientes do sector da Indústria”, explicou a empresa em comunicado.

O Grupo Extrusal “é uma referência nos mercados internacionais na oferta de soluções de alumínio inovadoras e tecnologicamente avançadas”. Nasceu em 1972, em Aveiro e hoje tem empresas em Angola, Cabo Verde e Moçambique.

 

 

Comentários

comentários

Login para a tua conta

Não te recordas da tuaPassword ?

Registar neste site!