Veja Portugal

Hotel Lis - Baixa

Empresa de mobiliário das ‘cadeiras dos famosos’ em Angola

4 de Novembro de 2013

A marca portuguesa de mobiliário Antarte investiu um milhão de euros na abertura de uma loja na capital de Angola. A empresa com sede em Rebordosa, Paredes, exporta para mercados como a França, Itália, Suíça, Espanha, Alemanha, África do Sul, Angola e Estados Unidos.

O espaço da marca em Luanda situa-se no Bairro do Benfica, no Município de Belas, e tem 1.500 metros quadrados, distribuídos por três pisos.

Para Mário Rocha, director executivo da Antarte, a abertura da loja “é mais um passo no esforço de internacionalização que tem vindo a encetar, designadamente em mercados com forte crescimento económico, como é o caso do angolano”.

A marca afirma-se como “líder em tendências de mobiliário e decoração em Portugal”, com 150 mil clientes e uma rede de 13 lojas nas principais cidades do território nacional, e “é reconhecida pelas suas linhas inovadoras, elegantes e adaptáveis aos mais variados tipos de espaço”.antarte3

A Antarte recorre com frequência a arquitectos consagrados para desenhar peças especiais que se juntam ao portfólio de mais de 1500 produtos que oferece aos seus clientes.

Por exemplo, produziu as cadeiras do treinador de futebol José Mourinho (então no Real Madrid), do Presidente da República, Cavaco Silva, e do Papa Bento XVI, aquando da sua visita a Portugal.

A marca nasceu em 1999, pelas mãos de Zita e Mário Rocha, baseada num conceito de mobiliário e de decoração de interiores com características únicas: a exclusividade das linhas, a personalização total dos produtos, o arrojo no design e a qualidade dos materiais.

 

Comentários

comentários

Login para a tua conta

Não te recordas da tuaPassword ?

Registar neste site!